sexta-feira, 7 de outubro de 2011

CODEPAS: atendimento de emergência para funcionários e passageiros

Todos os funcionários e passageiros dos coletivos da CODEPAS terão atendimento do PRADO RESGATE caso sejam vitimas de algum tipo de acidente. Esta medida foi tomada pela Empresa visando facilitar e agilizar o atendimento em ocorrências que envolvam seus funcionários, passageiros ou até mesmo terceiros.
           O Diretor Administrativo da Codepas, Rafael Moraes destaca que o contrato se estende para atendimento de todas as pessoas que trabalham ou estejam nas dependências dos prédios da área administrativa, posto, oficina e lavagem. Moraes salienta que qualquer tipo de mal estar que a pessoa venha ter a empresa estará acionando imediatamente a PRADO RESGATE para que o atendimento seja ágil.
“Queremos que o nosso funcionário, passageiro ou visitante tenha a tranquilidade de mais este atendimento quando escolher os serviços da CODEPAS”, ressalta Moraes.

Equipe da PRADO Resgate com o Diretor Preseidente, Saul Spinelli



Fonte: Assessoria de Imprensa da Codepas

Nenhum comentário:

Postar um comentário