Depois de criar o site com espaço para votação de enquetes e postagem de sugestões, dúvidas e criticas. Em agosto, a Codepas também colocará no ar o seu 0800 para que de forma gratuita a população possa entrar em contato com a Companhia.
Atualmente, a Codepas conta com o e-mail, site, torpedo e o ALÔ CODEPAS que funciona 21 horas diárias e mais o guia de bolso impresso e on-line com as rotas e horários das linhas.
A instalação dos rastreadores (GPS) e 0800 consolidam a ligação direta com a população e o aperfeiçoamento dos serviços no transporte. Quanto ao GPS este foi um pedido da comunidade que estamos atendendo a custo de R$ 2.400,00 mensais com monitoramento real em toda a frota feito via licitação, destaca o Presidente Saul Spinelli. Além de todas as vantagens já destacadas, o sistema detecta em tempo real o desvio de rota, horário, velocidade, paradas e freadas bruscas. Para quem é passageiro sabe a importância desta correção e após várias reuniões nos bairros iniciamos investimentos para valorizar os extraordinários colaboradores que temos e respeitar o passageiro que paga a sua passagem e quer um transporte de qualidade.
Agora são vários mecanismos de comunicação entre a CODEPAS e a população. E o objetivo é reunir as criticas e sugestões para então efetuar as melhorias.
ALÔ CODEPAS: 3045 - 1968
Fonte: Assessoria de Imprensa da Codepas
Nenhum comentário:
Postar um comentário